O tucano da mais “alta plumagem” e ao que tudo indica mais liso do que sabonete nas mãos da Justiça passou mal na manhã desta quinta-feira (12).
por:Paulo da Silva e JM com Bandnewstv
O tucano Aécio Neves(PSDB) e um dos principais articuladores do afastamento da presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), teve um mal-estar e foi levado para uma unidade hospitalar em Brasília, capital federal. O boletim médico ainda não foi divulgado e o senador está acompanhado por familiares.
Segundo o BandnewsTV a assessoria do senador declarou que ele “está bem”. A indisposição do senador tucano se deu inclusive, após a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) que encaminhará denúncia contra Aécio tornando réu por corrupção e obstrução de Justiça. As denúncias serão avaliadas e debatidas pelos ministros: Marco Aurélio Mello(relator), Luíz Roberto Barroso, Luiz Fux, Alexandre de Moraes e Rosa Weber.
Caso a denúncia seja aceita por esses ministros, Aécio responderá ao processo penal na condição de réu e poderá contestar a acusação com novas provas. Ele foi acusado em junho do ano passado em denúncia da Procuradoria Geral da República, por pedir propina de R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, dono da J&F, e tentar atrapalhar o andamento da Operação Lava Jato.
Aécio nega as acusações e disse ser vítima de “armação”
Deixe um comentário