Home » BOPE ministra instrução à tropa para elaboração do Plano de Defesa em municípios do Estado

BOPE ministra instrução à tropa para elaboração do Plano de Defesa em municípios do Estado

por Paulo Da Silva
0 Comente

Na manhã desta segunda-feira (25.02) a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, dá prosseguimento às instruções para a Elaboração do Plano de Defesa em Municípios do Estado.

Foto:5ºBPM

A ação consiste na preparação da tropa para atuar em ocorrências de roubos á instituições financeiras na modalidade conhecida como  “Novo Cangaço”.

As instruções serão ministradas pela equipe do BOPE no auditório do Sebrae do município de Coxim, participarão das instruções os comandantes, subcomandantes e efetivo da P3 das unidades do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim, 1º Pelotão de Polícia Militar de Pedro Gomes, 2º Pelotão de Polícia Militar de Sonora, 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapadão do Sul e do 2º Pelotão de Polícia Militar de Costa Rica.

Já em Campo Grande, na sede do BOPE, serão ministradas instruções para o efetivo do Centro Integrado de Operações de Segurança – CIOPS sobre medidas a serem adotadas frente ao crime violento de roubo a bancos, carros forte e transportadoras de valores, bem como orientações para coordenação de viaturas em caso de Novo Cangaço Noturno.

Assessoria de Comunicação do BOPE

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page