segunda-feira , 15 dezembro 2025
Lar ♦PEDRO GOMES Bastidores: Escolha de Ju Drumond para dirigir hospital ganha as redes, mas também gera desconforto em partidários de Murilo
♦PEDRO GOMES

Bastidores: Escolha de Ju Drumond para dirigir hospital ganha as redes, mas também gera desconforto em partidários de Murilo

por: Paulo da Silva

A escolha de Juliane Santana Oliveira Drumond, a Ju Drumond para dirigir o Hospital Municipal ganhou grande repercussão nas redes sociais. Foram várias as mensagens de apoio e elogios ao futuro gestor pela escolha.

Entretanto, é inegável que a ascensão de Drumond causou desconforto entre os apoiadores de Murilo. Algumas pessoas, sob a condição de anonimato deixou claro para o editor do PNEWS, que ‘torceram o nariz’ para a escolha da futura gestora hospitalar.

“ A questão é simples, ela foi candidata a vereadora no campo adversário, trabalhou duro para o Normando, não ganhou para vereadora, mas aí ganha um cargo justamente na futura gestão que ela trabalhou contra? E não é qualquer cargo né. Será diretora do hospital”, pontuou. “Se beneficia de uma roça que ela não plantou”, completou.

O prefeito eleito parece alheio a essa visão de seus próprios apoiadores. Este noticioso apurou que o cargo ainda ocupado pelo enfermeiro Laender Pontes tinha doze pessoas no páreo. Nomes de Coxim e até Campo Grande. Murilo preferiu uma solução caseira e parece querer pagar o preço de um eventual desgaste.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Vereadores realizam confraternização de final de ano no salão da Maçonaria; comilança e bebedeiras à vontade

Comilança e bebedeiras desde das 10h; evento terminou com vigoroso caldo para...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Escola Francisco Ribeiro Soares faz chamada pública para aquisição de merenda escolar; 1º semestre de 2026

Os gêneros alimentícios serão utilizados na produção da merenda escolar. A Unidade...

♦PEDRO GOMES♦SONORA

Pesquisa aponta vitória de Eduardo Riedel no primeiro turno em MS

Correio do Estado/IPR entrevistou 1.700 pessoas nos 12 maiores municípios do Estado...