por: Paulo da Silva
A escolha de Juliane Santana Oliveira Drumond, a Ju Drumond para dirigir o Hospital Municipal ganhou grande repercussão nas redes sociais. Foram várias as mensagens de apoio e elogios ao futuro gestor pela escolha.
Entretanto, é inegável que a ascensão de Drumond causou desconforto entre os apoiadores de Murilo. Algumas pessoas, sob a condição de anonimato deixou claro para o editor do PNEWS, que ‘torceram o nariz’ para a escolha da futura gestora hospitalar.
“ A questão é simples, ela foi candidata a vereadora no campo adversário, trabalhou duro para o Normando, não ganhou para vereadora, mas aí ganha um cargo justamente na futura gestão que ela trabalhou contra? E não é qualquer cargo né. Será diretora do hospital”, pontuou. “Se beneficia de uma roça que ela não plantou”, completou.
O prefeito eleito parece alheio a essa visão de seus próprios apoiadores. Este noticioso apurou que o cargo ainda ocupado pelo enfermeiro Laender Pontes tinha doze pessoas no páreo. Nomes de Coxim e até Campo Grande. Murilo preferiu uma solução caseira e parece querer pagar o preço de um eventual desgaste.
Deixe um comentário