segunda-feira , 1 junho 2026
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Veículo da saúde tem avarias após colisão; ninguém se feriu, só susto.
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Veículo da saúde tem avarias após colisão; ninguém se feriu, só susto.

Uma Spin, da frota da Saúde de Pedro Gomes se envolveu em um acidente na manhã de hoje (03) próximo a cidade de São Gabriel do Oeste.

O veículo seguia com pacientes com consultas agendas na Capital, Campo Grande. Motorista e dois passageiros não ficaram feridos, apesar do susto.

De acordo com o condutor, um veículo que seguia o mesmo sentido teria reduzido a velocidade e o outro a frente ‘parou’ bruscamente-, ocasionado a batida entre os três condutores. Tentou reduzir a velocidade, mas não conseguiu frear a tempo a ponto impedir a batida no carro a frente.

No fim, os três veículos bateram um no outro, causando avarias na lataria. Ninguém se feriu, só susto.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIADestaque

Pedro Gomes: Urgente; homem é morto na zona rural pela Força Tática ao reagir durante ação policial

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos/ correções Um homem de 57...

♦PEDRO GOMES

Após mais de 20 anos, Prefeitura de Pedro Gomes abre concurso público municipal

Redação com Assessoria Depois de mais de duas décadas sem a realização...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Cidade celebra a reimplantação do Projeto Padrinho; ato aconteceu no Plenário do Fórum que ficou lotado

Na noite desta quinta-feira (28), a cidade pedrogomense vivenciou um momento marcante...

♦ESPORTES♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo recebe atletas classificados para etapa estadual de atletismo

Redação com Assessoria O prefeito Murilo recebeu em seu gabinete os alunos-atletas...