Dr. Murilo entra de férias e aguarda diplomação, marcada para ocorrer dia 16, para entrar com pedido de afastamento.
por: Paulo da Silva
O delegado Murilo Jorge (PL) está se despedindo da Delegacia de Polícia Civil onde atuou por quase sete anos. Murilo foi eleito nas últimas eleições municipais quando derrotou um forte grupo político na cidade representados pelos seguintes candidatos: Silvana Teodoro (PT), Jani Maria Cunico (Republicanos) e Normando Mota (PSDB).
O prefeito entra agora de férias no período que antecede a sua nova função de prefeito de Pedro Gomes. A partir de janeiro de 2025. Depois da diplomação, o eleito entrará com pedido de afastamento das funções de delegado.
Ele usou as redes sociais para postar uma foto com toda a equipe da delegacia e também para agradecer a equipe. “Hoje, me despeço da delegacia e dessa equipe que tanto admiro e me orgulhou nesses últimos seis anos e meio”, escreveu.
“Fica aqui meu reconhecimento pela dedicação, lealdade e companheirismo” reconheceu.
E finalizou dizendo que agora segue para um novo desafio no comando da Prefeitura Pedro de Pedro Gomes.
Quem assumirá a delegacia agora?
Dr. Wilson Ferreira da Silva será o novo delegado a atuar na cidade pedrogomense. A sua designação foi feita em 18 de novembro pelo chefe geral da Corporação, delegado Lupersio Degerone Lucio. Ele deve permanecer no comando da delegacia pedrogomense a partir do ano que vem.
Deixe um comentário