Ato revoltou a população e toma contornos políticos.
Ao menos dois pré-candidatos usaram as redes sociais para criticar a derrubada de árvores na principal avenida da cidade. Dr. Jean Rommy, pré-candidato do Republicanos usou sua página na rede social, gravou um vídeo em que critica a ação da prefeitura. “As pessoas tomam decisão sem consultar as outras pessoas” disse. Salientou que existe outras prioridades no município. “O pior de tudo é o custo do serviço”, R$ 1. 061, 925,53 apontou.
“Uma cidade igual a nossa não precisa fazer uma despesa desta envergadura, para plantar gramas e palmeiras”. Finalizou dizendo estar indignado.
Dr. Silvana Teodoro, virtual candidata pelo PT assim se manifestou: “Dinheiro, Dinheiro, indo pelo ralo. Cadê a revitalização da Av. José Mendes Fontoura na Vila Marcelino, Cadê a da Av. Diva? Aqui não, amanhã cedo MP nela, isso é lavagem de dinheiro, podes crer”, assentou.
O delegado Murilo Jorge, eventual candidato pelo PL ao ser procurado pelo PNEWS, disse que foi procurado por algumas pessoas pedindo esclarecimento sobre a situação. De acordo com ele, a ação deve ter tido aval da secretaria de meio ambiente e turismo, que deve ter se documentado para fazer a derrubada das árvores. Não vislumbra irregularidade.
Normando Mota pré-candidato do PSDB, ao se questionado não se manifestou até o fechamento deste post. Ele, já conta com o apoio do prefeito William Fontoura e sua esposa, Jackeline Figueiredo-, que por sinal ocupa a pasta de Turismo e Meio Ambiente que deu aval para a derrubada das árvores e que deixou a população revoltada.
Deixe um comentário