‘Desmatamento de Jackeline’
por:Paulo da Silva
A derrubada das árvores na Avenida Manoel Alves de Moraes, no centro da cidade além de ter gerado inúmeras críticas ao prefeito William Fontoura, agora passa a atingir o nome que ele decidiu apoiar para suceder-lhe na prefeitura; Normando Mota.
Ele é virtual candidato a prefeito pelo PSDB e teria ‘fechado com o prefeito’ para ter o seu apoio incondicional para o pleito de outubro, inclusive, com a garantia de manter Jackeline no mesmo cargo que está. Ela tem um relacionamento conjugal com o prefeito, mas procura manter o caso em sigilo para não ter que responder na justiça por improbidade.
Normando esteve hoje (17) na prefeitura para falar com o procurador jurídico do município, Leonardo Marçal e se enterrar do assunto. O procurador estava com uma série de assuntos para resolver na prefeitura e não recebeu Normando. William e seus mais próximos se assustaram com a grande repercussão negativa do fato e Jackeline se diz em paz. Ironizando portanto, as eventuais críticas.
Ela alega que as ações são para revitalização dos canteiros. Porém, foi feito a mesma coisa em 2018 no bairro Marcelino e com a mesma promessa. As obras foram abandonadas e os moradores plantaram outras no local, que deverá ser arrancadas novamente para ser implatada o louco projeto da primeira-dama. Veja vídeo produzido na época:
As ações de retirada das árvores do canteiro da Avenida no centro são inexplicáveis. Foram mais de 50 árvores arrancadas que por mais justificável que seja não convence grande parte dos pedrogomenses. Suspeitam que as ações da pasta comandada por Jackeline é uma forma de arrancar dinheiro da prefeitura, via contratos superfaturados aja visto que falta poucos meses para o fim do segundo e último) mandato de William que está sob forte influência de Jackeline.
Deixe um comentário