Política e seus contornos
O ex-prefeito Virgílio Antanázio Fontoura foi quem ‘obrigou’ William a declarar apoio a pré-candidatura de Normando Mota, virtual candidato do PSDB, revelou uma fonte que pediu anonimato.
Antes, William ficava andando com o vereador Paulo Santos Goes, o Chiquinho da Vila-, para cima e para baixo falando querelas de políticas. Certamente William apoiaria o nome do Contador para a sua sucessão, mas antes iria fazer muita pirracinha, se fazer de difícil e também raiva aos partidários de Normando.
Coube a Virgílio ‘pôr o pé na barriga’ de William e forçar seu apoio ao seu eventual sucessor. Então, Normando e William selaram o apoio na chácara do próprio Virgílio. Na ocasião, o prefeito mostrou seu poderio político; foi junto seu secretariado e até seu vice, Doglas de Oliveira-, este ainda poderá repetir a condição de vice ( de Normando) no pleito que se avizinha.
E o delegado…
Este editor deduz que tudo isso é uma forma de se armarem para enfrentar o delegado Murilo Jorge, que no mesmo dia anunciou sua pré-candidatura a prefeito. Temem que o nome do delegado tome proporções inimagináveis e percam os aliados e o foco eleitoral. Juram que não se preocupam com o chefe da polícia. Citam o discurso do presidente da sigla, Estênio Queiroz que passou a circular nas redes sociais. Ele fez um discurso nada agregador e com críticas aos políticos e aos partidos de esquerda, como o PT e PSOL.
Em tempo, há ainda Dr. Jean Rommy (Republicanos) e Dr. Silvana Teodoro (PT) como outros pré-candidatos à sucessão. Está última, inclusive viaja nesta madrugada para Campo Grande onde tirará fotos e gravará até vídeo com o presidente Lula.
Deixe um comentário