domingo , 8 setembro 2024
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Cansados de esperar pela prefeitura, fazendeiros se unem concertam estrada para evitar atoleiro
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Cansados de esperar pela prefeitura, fazendeiros se unem concertam estrada para evitar atoleiro

Ônibus escolar ficou atolado na via

Diante da inercia do poder público, em razão de atoleiros em estrada da zona rural, os proprietários da zona rural concertaram uma importante via na região do Catu Severo. Foram os próprios donos das fazendas que se juntaram e fizeram a manutenção. O trecho em questão fica entre a fazenda Suzano e Morrinho.

Ontem (13) o PNEWS divulgou um ônibus escolar atolado na via, que deixou os pais revoltados. Gerou vários comentários e compartilhamentos reportando o sofrimento de alunos que ficam no atoleiro por conta de estradas sem manutenções.

De acordo com as informações da postagem, os moradores daquela localidade foi quem colocou maquinários das fazendas e concertaram o trecho da via que estava em situação crítica.

Mesmo tendo conhecimento da situação, ninguém na prefeitura ou mesmo na Câmara Municipal de Vereadores se manifestaram sobre um problema recorrente na zona rural; referente as péssimas condições das estradas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!