terça-feira , 16 setembro 2025
Lar ♦SONORA Sonora: Prefeito Enelto Ramos emite nota de esclarecimento a respeito de assuntos relacionados ao Cointa
♦SONORA

Sonora: Prefeito Enelto Ramos emite nota de esclarecimento a respeito de assuntos relacionados ao Cointa

Da: Assessoria

O presidente do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do rio Taquari (Cointa), Enelto Ramos da Silva, em representação da diretoria e dos prefeitos membros do Consórcio, vem a público esclarecer as “irregularidades” noticiadas acerca de exigências que poderiam impedir a competitividade da licitação para compra de uniformes escolares para os 14 municípios.

Trata-se de notícia que não reflete a realidade, uma vez que, antes mesmo da decisão liminar ter sido proferida pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, o certame licitatório já havia sido anulado.

Portanto, não há que se falar em irregularidades, posto que o Procedimento Licitatório em questão sequer chegou a ser iniciado, tendo sido anulado em 21 de dezembro de 2023, conforme publicação no Diário do Estado MS Oficial nº 3862.
Ressaltamos ainda que a atual gestão do Consórcio trabalha de forma absolutamente transparente e legal, sem omitir qualquer informação de interesse do cidadão.

Por fim, reiteramos nosso compromisso e responsabilidade com toda a comunidade dos municípios que integram o Consórcio Cointa.

Coxim/ MS, 24 de janeiro de 2024

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦SONORA

Sonora: Gestão Clarice Ewerling oferece aulas gratuitas de balé para a ‘Terceira Idade’

Redação com Assessoria A gestão da prefeita Clarice Ewerling (MDB) passou a...

♦SONORA

Sonora: Trabalho Parlamentar; Vereadores se reúnem com deputado Vander Louber e apresentam reivindicações

Redação com Assessoria Nesta terça -feira, 09 de setembro de 2025, os...

♦BRASIL♦PEDRO GOMES♦SONORA

Veja detalhes do programa ‘Gás do Povo’, lançado pelo governo federal

Novo benefício prevê gratuidade no botijão de gás de cozinha (GLP) e...

♦SONORA

Sonora: Hospital inaugura novas instalações graças a parceria executivo e Legislativo.

Sala moderna de medicação, centro de esterilização estruturado e apartamento para pacientes...