A mulher foi para o rio se refrescar e pescar, mas não trouxe nenhum lambari; homem suspeitou de ‘gaia’
Um homem acabou preso no bairro Santo Antônio, após fazer a maior quebradeira dentro de casa e botar fogo nas roupas e até no colchão da casa onde morava com sua ex-mulher.
De acordo com o registro do fato, a Polícia Militar foi informada pelo 190 de que um sujeito armado com faca e canivete estava quebrando tudo dentro de casa. Depois ateou fogo nas roupas e até no colchão.
A mulher relatou aos policiais que tinha ido no rio com uma colega se refrescar e pescar. Quando retornou ficou sabendo de ameaças de morte, proferida pelo seu ex. Que ele até saiu do local para não fazer ‘besteiras.’ Porém, momentos depois, o mesmo teria voltado pelos fundos da residência e ateou fogo em todas as roupas da vítima, lençol e um colchão.
No relato para as autoridades acrescentou que o autor é usuário de pasta base, e que em momentos anteriores já agrediu fisicamente com socos, só que não chamou a polícia. Ele já teria tentado matar outra e que isto constaria em sua ficha criminal.
Diante do ocorrido foi oferecido até um hotel por funcionários do CREAS (Centro de Referência especializado em Assistência Social), mas recusou a ajuda.
Um tempo depois ela ligou novamente para a polícia informando que o sujeito estava no local. Rapidamente a polícia baixou lá e prendeu o sujeito. Questionado o motivo das suas ações disse suspeitar que estava era sendo traído, pois a mulher diz ter ido pescar no rio, mas não trouxe nenhum lambari para fritar. Por isso, tomado pela raiva, perdeu a cabeça e ateou fogo nos objetos.
Por fim, foi preso, encaminhado para o Hospital Municipal, feito os procedimentos e entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Deixe um comentário