segunda-feira , 1 junho 2026
Lar ♦ENTRETENIMENTO Esportes: Flu, campeão da Libertadores da América.
♦ENTRETENIMENTO♦ESPORTES

Esportes: Flu, campeão da Libertadores da América.

Em uma partida dramática, o Fluminense venceu o Boca Jrs com gols de Germán Cano e John Kennedy! Advíncula fez o gol do time argentino.

por: Redação

O Fluminense é o campeão da Taça Libertadores da América de 2023. A partida dramática indo para a prorrogação O time carioca vence, portanto o Boca Juniors em final inédita e conquista a sua primeira Libertadores.

O jogo foi empatado no tempo normal em 1 a 1. Gérman Cano marcou aos 35 minutos do primeiro tempo. No final do tempo normal, Advíncula fez o único gol argentino, empatando a partida.

O sofrimento seguiu e o jogo foi para a prorrogação, aos oito da prorrogação, John Kennedy entrou e fez o gol do título, 2 a 1

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦ESPORTES♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeito Murilo recebe atletas classificados para etapa estadual de atletismo

Redação com Assessoria O prefeito Murilo recebeu em seu gabinete os alunos-atletas...

♦ENTRETENIMENTO

Negócios: Grupo Zahran fecha compra da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás e Tocantins

Conglomerado já era dono da TV Centro América e da TV Morena,...

♦ENTRETENIMENTO

Nova lei define percentual mínimo de cacau nos chocolates

Rótulos precisam seguir parâmetros de transparência. por: Agência Brasil Chocolates comercializados no...