Lar Sem categoria Sonora: Laudo preliminar aponta que menina foi morta por asfixia mecânica; velório acontecerá a partir das 23 h na Pax São Judas Tadeu
Sem categoria

Sonora: Laudo preliminar aponta que menina foi morta por asfixia mecânica; velório acontecerá a partir das 23 h na Pax São Judas Tadeu

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) em Coxim onde foi examinado.

por:Paulo da Silva

A menor encontrada morta em uma residência na tarde desta quinta-feira (01) em Sonora, foi morta por asfixia mecânica. É o que informa o Ediçãoms. O velório acontecerá a partir das 23 h na Pax São Judas Tadeu

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) em Coxim onde foi examinado.

A asfixia mecânica ocorre quando uma outra pessoa, de várias formas, impede a respiração da vítima. A Polícia Civil investiga para poder esclarecer como a criança teria morrido.

Sonora está em choque com a morte da menina. A escola Francesco Batista Giobbi onde ela estudava não abrirá as portas amanhã.

A mãe da criança…

A suspeita dessa tragédia recai sobre a mãe da menina, uma mulher de 38 anos, encontrada ao lado da criança no começo desta tarde desacordada. Permanece internada no hospital de Sonora. Ela está isolada em uma enfermaria, fora de risco de morte. A mãe é peça chave para elucidar esse caso que abalou a cidade sonorense.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do tempo

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...

Sem categoria

Madrugada de frio intenso faz três vítimas por hipotermia em Campo Grande e Dourados

Nas ocorrências, os policiais constataram que não havia sinais de violência nos...