por:JM e Paulo da Silva
O vereador Mauro Junior (PSDB), com infeção de garganta não pode comandar os trabalhos na Câmara Municipal de Pedro Gomes nesta última segunda-feira (25). Os trabalhos foram tocados pelo vice-presidente da Casa, Francisco Alves de Oliveira, o Dica (MDB).
As discussões variaram durante todo o ato do legislativo. O Vereador Marquinhos chamou a atenção para a limpeza da cidade por conta da questão da dengue que vem crescendo no Estado. O parlamentar relembrou da morte de uma criança na Capital, Campo Grande, suspeita de ter sido vítima de dengue hemorrágica. Limpezas na cidade também foi uma das falas do vereador Dica.
A vereadora Tânia Fontoura (PR) elogiou a compra dos uniformes escolares pela atual gestão e pediu para que a prefeitura reaproveitasse as dependências da Agenfa, que foi desativada, para abrigar outros seguimentos da prefeitura que funcionam em prédios alugados.
Claudio do Hotel(PR), usou a tribuna para criticar a falta de remédios, médicos, dentistas e fisioterapeutas, principalmente nos bairros. O parlamentar disse estar sendo cobrado pelos pedrogomenses que reclamam da falta do básico na área da Saúde.
Deixe um comentário