quarta-feira , 19 março 2025
Lar ♦POLÍCIA Várzea Grande-MT: Mulher é morta a marretadas pelo marido no quintal de casa
♦POLÍCIA

Várzea Grande-MT: Mulher é morta a marretadas pelo marido no quintal de casa

Eva Domingas de Oliveira, 39, foi assassinada a marretadas pelo companheiro, que está foragido em Várzea Grande.

Gazeta Digital

Mais um feminicídio foi registrado em Mato Grosso, desta vez o crime ocorreu no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande, na noite de sexta-feira (5). A vítima Eva Domingas de Oliveira, 39, foi assassinada a marretadas pelo companheiro, que está foragido.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a equipe da Polícia Militar foi acionada por populares relatando uma situação de esfaqueamento.

No endereço, os militares encontraram a vítima caída no quintal da residência. Ela apresentava afundamento de crânio e uma marreta suja de sangue foi achada ao lado do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou a morte a mulher ainda no local.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para as medidas necessárias no local e liberação do corpo.

Os militares realizaram rondas, mas sem sucesso em achar o suspeito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦POLÍCIA

Homem furioso com esposa corta o próprio órgão genital como vingança

Gadoo Um homem vietnamita tomou uma decisão inacreditável depois de ficar furioso...

♦POLÍCIA

Coxim: Polícia Militar prende homem por dirigir embriagado

por: 5ºBPM Na tarde de ontem (12/03), a Polícia Militar prendeu um...

♦POLÍCIA

Jovem engana avó e gasta R$ 30 mil no jogo do tigrinho em MS

A neta, de 25 anos, com o pretexto de “cuidar” das questões...