Home » Pedro Gomes: Morre ex-prefeito Marcílio Atanásio Fontoura aos 63 anos

Pedro Gomes: Morre ex-prefeito Marcílio Atanásio Fontoura aos 63 anos

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva, editada para acréscimos e ou correção.

O OPORTALPNEWS informa que o ex-prefeito Marcílio Atanásio Fontoura, 63 anos morreu em sua residência, localizada na rua  Ceará, no centro de Pedro Gomes, na madrugada desta segunda-feira (8).

As primeiras informações repassadas por familiares é que ele, depois das refeições teria ido repousar. Já pela manhã sua cuidadora notou que seu corpo estava sem vida e acionou os familiares.

Marcílio foi prefeito por poucos meses após vencer as eleições de 2000, ao disputar o pleito com o ex-prefeito Zé do Mano, Katia Luzia e Ademar Peserico. Marcílio ao submeter a uma cirurgia na Capital, Campo Grande sofreu anoxia cerebral (falta de oxigenação no cérebro) ficando impossibilitado de dar continuidade a sua gestão. Com seu afastamento acabou assumindo seu vice, Enivaldo Dias Pedroso.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page