Home » Tempo: Nova frente fria não terá impacto em Coxim, Pedro Gomes e Sonora, diz previsão

Tempo: Nova frente fria não terá impacto em Coxim, Pedro Gomes e Sonora, diz previsão

por Paulo Da Silva
0 Comente

Teremos dias de sol, com poucas nuvens e temperaturas com leve declínio.

por:Paulo da Silva

A nova frente fria prevista para o meio da semana na região Centro Oeste, ao menos para as últimas cidades da região norte de MS não impactarão os termômetros nessas cidades. Teremos dias de sol, com poucas nuvens e temperaturas com leve declínio, sem mudança significativa, diz o Clima Tempo.

Para Pedro Gomes, os termômetros marcarão entre 15° e 30°. O dia será de névoa pela manhã, mas logo o sol aparecerá. A previsão segue até ao final de semana. Não há previsão de chuvas.

Sonora. Se você estiver esperando por chuva para atenuar o calor, esqueça. A previsão é de apenas de clima ameno e temperaturas oscilando de 16° a 30°, no meio da semana. O calor retorna com força no final de semana.

Coxim será a cidade que sentirá a mudança brusca de temperatura. Mesmo assim no decorrer do dia estarão em ligeira evolução. Os termômetros irão registrar entre 14° e 28°.  Céu com poucas nuvens e sem chuvas

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page