Assessoria
Dois soldados da Polícia Militar receberam Moção de Honra, na noite desta segunda-feira (13), na câmara de Sonora. A honraria se deve a atuação dos soltados, que evitaram suicídio de uma jovem, em São Gabriel do Oeste, região norte de Mato Grosso do Sul.
Jessé Junior de Almeida e Sérgio Luiz Vieira Rodrigues, lotados em Sonora, passavam pela BR-163 quando se depararam com a atitude desesperada de uma jovem, que ameaçava se jogar na frente de um veículo.
Imediatamente, os policiais sinalizaram o local e interromperam o trânsito, para que a jovem não tirasse a própria vida. Em seguida, os policiais começaram a conversar com a moça, que aos poucos foi se acalmando e se rendeu, sendo levada para o Hospital Municipal.
Para os vereadores de Sonora, este ato comprova que um policial está sempre de prontidão para proteger o cidadão, estando ele ou não em sua área de atuação. Neste caso, os parlamentares destacaram a rapidez com que os policiais agiram, evitando o suicídio e um possível acidente.
Vale ressaltar que, durante a entrega, Sérgio foi representado pelo comandante da Polícia Militar em Sonora, 2º tenente Naércio Calvi Cardoso.
Deixe um comentário