Home » Sonora:Presidente da Câmara Municipal, Ezequiel Reginaldo lamenta morte de Dona Maura

Sonora:Presidente da Câmara Municipal, Ezequiel Reginaldo lamenta morte de Dona Maura

por Paulo Da Silva
0 Comente

O vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos(PSB), manifestou pesar pela morte da senhora Maura Alves 72 anos. Ela veio a óbito após ser em internada no Hospital Municipal de Sonora, em tratamento de um câncer no pulmão.

O parlamentar juntamente com toda a Mesa Diretora da Casa e demais colegas prestam condolências e se solidariza com os familiares e amigos enlutados pela grande perda desta pessoa tão querida, como Dona Maura.

O velório ocorre na Pax Sonora e seu sepultamento será amanhã(8),  as 17 horas no cemitério municipal.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page