Home » Sonora:Presidente da Câmara, Ezequiel Reginaldo é entrevistado em programa de radio

Sonora:Presidente da Câmara, Ezequiel Reginaldo é entrevistado em programa de radio

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Sonora, Ezequiel Reginaldo dos Santos(PSB), foi entrevistado do programa ‘Alma Sertaneja’  comandado pelo radialista Sula que tem espaço comprado ao domingos pela manhã numa emissora de rádio de Pedro Gomes.

Durante a entrevista, Ezequiel cumprimentou os Pedrogomenses bem como os Sonoresnes, autoridades políticas locais e de Sonora. Ezequiel destacou a situação econômica das duas cidades;Sonora e Pedro Gomes. Citou a dificuldade de Pedro Gomes por não ter uma suporte empresarial e destacou a empresa instalada em Sonora, a Usina Sonora, como a ‘grande mãe’ dos Sonorenses. Reconhecidamente,  empresa é a principal  responsável pelo constante desenvolvimento da cidade Sonorense.

 Sula e Ezequiel relembraram juntos suas trajetórias no meio político, citando  amigos de outrora, num papo descontraído de amigos de longa data,  como ficou demostrado durante a entrevista que durou cerca de 25 minutos.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page