Lar Sem categoria Sonora:Prefeito Enelto, vereadores mais Comandante recebem nova viatura policial das mãos do governador
Sem categoria

Sonora:Prefeito Enelto, vereadores mais Comandante recebem nova viatura policial das mãos do governador

Está é a segunda viatura destinada para atender a demanda da  cidade de Sonora.

por:Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(MDB), acompanhado de vereadores e do  Comandante do Pelotão da Policia Militar de Sonora, Tenente Naércio Calvi, receberam na tarde desta terça-feira(27), uma  viatura para atender as diligências na cidade sonorense.

Foto:Assessoria

A mais nova aquisição virá dar maior qualidade aos serviços da guarnição e ainda valorizar os trabalhos da polícia local. Está é a terceira viatura que a gestão do prefeito Enelto recebe das mãos do governador Reinaldo Azambuja(PSDB).

Foto:Assessoria

O prefeito Enelto elogiou a disponibilidade de Reinaldo em atender as demandas da cidade sonorense e se diz agradecido e aproveitou para parabenizar os trabalhos dos militares na cidade.

Foto:Assessoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...

Sem categoria

Madrugada de frio intenso faz três vítimas por hipotermia em Campo Grande e Dourados

Nas ocorrências, os policiais constataram que não havia sinais de violência nos...