Home » Sonora:Prefeito Enelto recebe equipe do futsal que se destacou futsal em Jogos Escolares

Sonora:Prefeito Enelto recebe equipe do futsal que se destacou futsal em Jogos Escolares

por Paulo Da Silva
0 Comente

Sonora irá disputar com Naviraí em agosto.

por:JM

O prefeito Enelto Ramos (MDB) e a primeira-dama, Adenir Franco receberam em suas residência a equipe do futsal que ficou na 3ª colocação no futsal masculino nos (JMS), Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul.

Com técnica e espírito de equipe os meninos de Sonora foram derrotando os adversários e configura como as quatro melhores equipes na categoria e irão disputar em Naviraí as finais do JEMS. Quem vencer representará MS  nos  JEB, (Jogos Escolares Brasileiros) em novembro na cidade de Natal-RN.

A Prefeitura Municipal através do  Diretor de Esportes da prefeitura Tiago Lima destacou a garra e a motivação dos jogadores e que o departamento está de portas abertas para apoiar o esporte na cidade.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page