terça-feira , 25 junho 2024
Lar Sem categoria Sonora:Prefeito Enelto demostra força política, convoca Sonorenses e aprova projeto na Casa por unanimidade
Sem categoria

Sonora:Prefeito Enelto demostra força política, convoca Sonorenses e aprova projeto na Casa por unanimidade

Gestão de Enelto ignorou e derrotou as críticas; projeto é aprovado por unanimidade na Casa de Leis.

por:Paulo da Silva

A força política do prefeito Enelto Ramos(MDB) junto ao eleitorado Sonorense, ficou demostrado na noite desta segunda-feira(2), quando o plenário da Câmara Municipal ficou lotado, após convocação de  Enelto e seus partidários.

Foto:Assessoria

Seus adversários, nos bastidores tentaram sem sucesso, recuar do projeto de empréstimo junto a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 5 milhões para ser pago em 20 anos e carência de dois. O montante será usado em obras de drenagens e pavimentos.

Sonorenses lotaram o plenário em apoio ao projeto/Foto:Assessoria

Enelto usou de toda a sua influência junto as mídias locais encabeçando uma verdadeira cruzada contra seus opositores que, nos bastidores agiam para que o projeto de lei não passasse na Casa.

Foto:Assessoria

O projeto de Lei 190/2018, acabou sendo aprovado por unanimidade pelos pares da Casa. Tal feito revelou o poder político de Enelto que tem  causado desconforto junto a opositores que tentaram sem sucesso, depreciar o projeto que irá beneficiar o povo Sonorense com obras de infra-estrutura.

Foto:Assessoria

Enelto ignorou e derrotou as críticas…

Após a aprovação do projeto, Enelto demostrou satisfação com o entendimento dos pares da Casa de Leis. “Eles entenderam que o momento é importante para captar  recursos para investir na cidade e a linha de crédito oferecida pela Caixa é uma saída viável”, destacou o prefeito.

Sem citar nomes, o prefeito ironizou:  “Quem estava por trás, articulando contra o projeto, é exatamente  quem deixou dívidas para que nós pagássemos, obras paradas que terminamos recentemente, posto de saúde fechado que abrimos e creche que inauguramos”, pontuou o gestor. “Só quem mora em uma rua de poeira e passou cinco anos sem asfalto sabe o que precisamos fazer agora”, finalizou Enelto.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦ENTRETENIMENTOSem categoria

Pedro Gomes: Lar São João Batista realiza arraia para os residentes

Responsáveis e colaboradores do Lar São João Batista, o asilo realizaram nesta...

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!