Gestão de Enelto ignorou e derrotou as críticas; projeto é aprovado por unanimidade na Casa de Leis.
por:Paulo da Silva
A força política do prefeito Enelto Ramos(MDB) junto ao eleitorado Sonorense, ficou demostrado na noite desta segunda-feira(2), quando o plenário da Câmara Municipal ficou lotado, após convocação de Enelto e seus partidários.
Seus adversários, nos bastidores tentaram sem sucesso, recuar do projeto de empréstimo junto a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 5 milhões para ser pago em 20 anos e carência de dois. O montante será usado em obras de drenagens e pavimentos.
Enelto usou de toda a sua influência junto as mídias locais encabeçando uma verdadeira cruzada contra seus opositores que, nos bastidores agiam para que o projeto de lei não passasse na Casa.
O projeto de Lei 190/2018, acabou sendo aprovado por unanimidade pelos pares da Casa. Tal feito revelou o poder político de Enelto que tem causado desconforto junto a opositores que tentaram sem sucesso, depreciar o projeto que irá beneficiar o povo Sonorense com obras de infra-estrutura.
Enelto ignorou e derrotou as críticas…
Após a aprovação do projeto, Enelto demostrou satisfação com o entendimento dos pares da Casa de Leis. “Eles entenderam que o momento é importante para captar recursos para investir na cidade e a linha de crédito oferecida pela Caixa é uma saída viável”, destacou o prefeito.
Sem citar nomes, o prefeito ironizou: “Quem estava por trás, articulando contra o projeto, é exatamente quem deixou dívidas para que nós pagássemos, obras paradas que terminamos recentemente, posto de saúde fechado que abrimos e creche que inauguramos”, pontuou o gestor. “Só quem mora em uma rua de poeira e passou cinco anos sem asfalto sabe o que precisamos fazer agora”, finalizou Enelto.
Deixe um comentário