Lar Sem categoria Sonora:Policiais militares prendem jovem por direção perigosa e mulher por desacato e resistência
Sem categoria

Sonora:Policiais militares prendem jovem por direção perigosa e mulher por desacato e resistência

Coxim (MS) – Policiais Militares de Sonora na noite de ontem (25), prenderam um jovem de 20 anos por direção perigosa e uma mulher de 39 anos por desacato e resistência a prisão.

Foto:5ºBPM

A Guarnição de motopatrulhamento realizava blitz preventiva na Avenida Do Povo região central do município, quando deu ordem de parada para o condutor da Yamaha Factor, que acelerou para cima dos PMs, fugindo em alta velocidade pelas ruas da cidade, desobedecendo as placas de pare e preferenciais, colocando em risco a vida de todos que passavam por ele.

Os policiais realizaram acompanhamento tático por aproximadamente 4 km, quando abordaram o suspeito em frente a sua residência. Durante a prisão do autor de 20 anos, sua genitora saiu da casa e começou a ofender os policiais, desacatando-os, onde recebeu voz de prisão que ainda muito agressiva tentou resistir a ordem legal.

Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e os autores para a delegacia local para as demais providências

Foto:5ºBPM

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMESSem categoria

Pedro Gomes: Padre José Macedo celebra missa da Quarta-feira de Cinzas, que inicia Quaresma; veja fotos

Igreja ficou lotada de fiéis que participaram do ato religioso. A quarta-feira...

Sem categoria

Petrobras descobre nova camada de óleo no pré-sal da Bacia de Santos

Novo poço foi localizado em reservatório do campo de Búzios. por:Agência Brasil...

Sem categoria

Pedro Gomes: Homem não identificado leva dois tiros da Força Tática e chega morto no hospital

por: Paulo da Silva Um homem de 24 anos foi morto pela...