terça-feira , 18 junho 2024
Lar Sem categoria Sonora:Pela primeira vez na história Sonora terá serviço de Alistamento Militar
Sem categoria

Sonora:Pela primeira vez na história Sonora terá serviço de Alistamento Militar

 Serviços já estão disponíveis em anexo a prefeitura.

por:Assessoria

O prefeito Enelto Ramos (DEM) e o Delegado de Serviços Militar, 1º Tenente Odenildo Sousa Serra, juntamente com vereadores, inauguraram a 1ª sala da Junta Militar, que deve atender diversos serviços, entre eles e o mais importante, o Alistamento Militar.

Antes para realizar o serviço os jovens, com idade para alistamento, se deslocavam para cidades vizinhas, mas agora com a inauguração da sala, o serviço fica disponível na cidade.

Foto:Assessoria

O prefeito de Sonora destacou o inicio do serviço como mais um avanço de serviços a população, frisando outros que iniciaram atendimento em sua gestão, como, expedição de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Posto avançado do INSS e a implantação do Patrulha Mirim.

“Estamos dando grandes passos em favor da população, não só em obras, saúde e educação, mas em serviços essenciais que antes não tinha na cidade e hoje se torne uma realidade. Todos estes serviços ajudam a população mais carente que se deslocavam para outras cidades, gastando com passagens, combustíveis e muito tempo”, disse Enelto.

 

O presidente da casa de Leis, Raphael de Lemos (MDB) que esteve no ato da solenidade e hasteou a bandeira do Município, parabenizou todos os envolvidos e disse que este era mais um serviço almejado pela população a anos e que agora, graças aos esforços do prefeito e a esforços conjunto, se torna realidade.

A sala da Junta Militar em Sonora fica em anexo ao prédio da prefeitura, funcionando de segunda a sexta-feira das 07 as 13 horas, junto a sala do empreendedor.

Para dar brilho ao evento a banda da Fanfarra municipal se apresentou no evento tocando Hino Nacional e a Patrulha Mirim se posicionou e também se apresentou em respeito ao Hino ao Hasteamento das Bandeiras.

Foto:Assessoria

Também estiveram presente no evento o chefe do posto de recrutamento e mobilização, tenente Mauro André Gonçalves Valério, os vereadores Eliel Rufino (PEN), Daniela Viana (PSDB), Jansen Peixoto (PTB), José Fábio, o Sinuca (PR) e Juraci Onório, o Neco do Bar (MDB). Também compareceram os gerentes municipais, Policias Civil e Militar e com apresentações a Patrulha Mirim e a Banda Municipal de Fanfarra.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Sem categoria

Pedro Gomes:Condutora tenta ultrapassagem e capota carro de passeio na BR-163; veja vídeo

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos Uma mulher ainda não identificada...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!