segunda-feira , 2 junho 2025
Lar Sem categoria Sonora:Nota de falecimento, Lindolfo Rodrigues da Luz, 79 anos
Sem categoria

Sonora:Nota de falecimento, Lindolfo Rodrigues da Luz, 79 anos

Um pioneiro da cidade sonorense.

por:Paulo da Silva

O OPORTALPNEWS comunica com pesar o falecimento do senhor Lindolfo Rodrigues da Luz 79 anos. Pioneiro na cidade sonorense ele faleceu de infarto agudo no Hospital Alfredo Abrão na Capital, Campo Grande.

O velório ocorrerá nesta quinta-feira(20) de manhã na Pax São Judas Tadeu e sepultamento por volta das 10h. Seu Lindolfo deixa a esposa, 4 filhos, 9 netos e 8 bisnetos

O vereador Ezequiel Reginaldo (PDT) deixou registrado seus sentimentos pela passagem de seu Lindolfo. “Quero deixar aqui meus sinceros sentimentos pela passagem do Sr. Lindolfo Rodrigues da Luz, sogro do Fernandinho. Sr. Lindolfo chegou aqui em 1990, e trabalhou por muitos anos na ENERSUL, e pode ser considerado um dos pioneiros de nossa cidade. Que Deus o receba de braços abertos, e que sua família e amigos recebam meus pesares” declarou.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Paraná Pesquisas: Azambuja e Simone Tebet lideram corrida ao Senado em MS

A pesquisa realizada entre os dias 13 e 16 de maio mostram...

Sem categoria

Sonora 37 anos: Divulgada programação oficial da festa de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Sonora, que tem Clarice Ewerling (MDB) como prefeita,...

Sem categoria

Sonora: Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva; e ainda estava bêbado

A Polícia Militar na manhã de ontem (01/04), prendeu um homem de...