Home » Sonora:Luto, Antônia Vieira da Silva, 88 anos;Presidente da Câmara, Ezequiel Reginaldo emite nota de pesar.

Sonora:Luto, Antônia Vieira da Silva, 88 anos;Presidente da Câmara, Ezequiel Reginaldo emite nota de pesar.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Moradora há mais de 30 anos em terras Sonoreses, faleceu em Nova Mutum-MT. Velório acontecerá na Pax São Judas Tadeu, a partir das 5h.

por:Paulo da Silva

A Câmara Municipal de Sonora, através do Presidente  Ezequiel Reginaldo dos Santos(PSB), vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento da senhora Antônia Vieira da Silva, 88 anos ocorrido em Nova Mutum-MT.  Dona Antônia deixa 13 filhos, 43 netos 52 bisnetos e 1 tataraneto.

 

O corpo de Dona Antônia será velado na Pax São Judas Tadeu, a partir das 5h e o sepultamento será na segunda-feira(12), às 12 h, no Cemitério Municipal de Sonora.

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos.

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page