Lar Sem categoria Sonora:Ex-prefeito Yuri Valeis não foi capaz de fazer durante seus 04 anos de mandato quer fazer agora que está fora da administração pública
Sem categoria

Sonora:Ex-prefeito Yuri Valeis não foi capaz de fazer durante seus 04 anos de mandato quer fazer agora que está fora da administração pública

Enelto já ensinou para Yuri como que se trabalha, em pouco menos de um ano fez tudo que o ex-prefeito não foi capaz de fazer em 4 anos, inclusive recuperou a credibilidade que Sonora  havia perdido na gestão de Yuri  Valeis.  

por:Edson Santos

Ex- prefeito Yuri Valeis com a publicação na sua linha do tempo coloca em evidência a disputa política 2018 que se aproxima. A notícia publicada pelo ex-prefeito se fosse verdade mereceria prestígio e credibilidade por parte de toda a população que se decepcionou ao longo dos 04 anos. Tinha que tirar o chapéu, mas muito pelo contrário. A publicação do ex-prefeito parece mais conversa fiada, manobra política para as próximas eleições?

A visita do ex-prefeito Yuri ao governador Reinaldo na capital Campo Grande é uma das conversas que coloca em evidência a disputa política para o governo do Estado que se aproxima nesse ano de 2018? O brilhante trabalho de Enelto credenciar ele como um ótimo cabo eleitoral de André Puccinelli nessas eleições, por outro lado, a péssima administração e reprovação do ex- prefeito Yuri coloca em risco a capacidade de liderar e conquistar votos para Azambuja.

O fato é que o ex-prefeito Yuri não foi capaz de fazer em quatro anos o que Enelto vem fazendo em pouco mais de um ano. Esse ano político vem à tona a oportunidade de 4 anos que o ex-prefeito teve para fazer pela população e não foi capaz, o pior saiu reprovado de sua administração e ainda de quebra teve seu partido derrotado nas urnas com 2017 voto de lambuja.

Enelto já ensinou para Yuri como que se trabalha em pouco menos de um ano fez tudo que o ex-prefeito não foi capaz de fazer em 4 anos: inaugurou creche, comprou micro-ônibus, elevou o nível da Saúde e Educação, contratou novos médicos, abriu sala de fisioterapia no assentamento e está próximo de começar a drenagem e pavimentação asfáltica. Isso faz ex-prefeito entrar em desespero nas redes sociais. Quando  na realidade Valeis para política de Sonora está morto.

Nas eleições desse ano, de um lado está André Puccinelli com Enelto juntos são os desbravadores do Mato Grosso do Sul e de Sonora, do outro lado está Yuri com apoio do Governador Azambuja e debaixo das asas do pai. Mas, mesmo assim fracassou na política não foi capaz de fazer um palmo de asfalto muito menos uma casa para população. Isso faz a população se sentir desgastada e desacreditada num ex-prefeito que saiu da vida pública reprovado sem prestígio e hoje tenta ressurgir para o cenário político melando o brilhante trabalho de Enelto.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!