A medida visa evitar a propagação do coronavírus.
por:Paulo da Silva com Assessoria
As medidas impostas para evitar o contágio pelo coronavírus foi encaminhada pelo prefeito Enelto Ramos(DEM) e aprovada pelos vereadores.
Ficou determinado o fechamento de lojas, lanchonetes, restaurantes, conveniências e boates. Estes terão atendimento através de delivery e call center, esclarece o gestor.
Em relação a lojas de material de construção não foram especificadas no projeto, mas devem seguir a mesma determinação dos demais. Ficam autorizados a abertura de supermercados, panificadoras e farmácias, desde que seja por atendimento delivery ou presencial atendendo a recomendação de espaço de um metro e meio entre pessoas.
Toque de recolher.
Em parceria com as Polícias Civil, Militar, Câmara de Vereadores, Ministério Público e OAB, ficou definido o limite de horário para permanência de pessoas em praças e logradouros públicos até as 20:30.
“Todas as medidas visam o bem estar e saúde de todos. Estamos em um momento delicado e não podemos nos furtar de nossas responsabilidades para contar o avanço dessa doença”, destacou o prefeito Enelto.
Deixe um comentário