sexta-feira , 20 junho 2025
Lar Sem categoria Sonora:Com apoio da prefeitura, esportistas embarcam para Jaciara- MT para torneio de futebol
Sem categoria

Sonora:Com apoio da prefeitura, esportistas embarcam para Jaciara- MT para torneio de futebol

“Me deixa muito feliz poder incentivar o Esporte que representa verdadeiramente Sonora”, destacou o prefeito.

Acompanhado da Gerente de Educação, Graziele o prefeito Enelto Ramos(MDB) esteve no embarque da delegação esportiva  de Sonora que irão participar de um torneio de futebol em Jaciara- MT, que abrange as categorias Sub 15 e Sub 17. As competições começam amanhã, 21 e irão até o dia 27 de janeiro.

O prefeito até aproveitou para bater uma bolinha/Foto:Mauro Neto

A gestão de Enelto sempre vem patrocinando as participações dos esportistas em competições esportistas, bancando com alimentação, transporte e uniformes.

Os eventos são organizados pelo diretor de esportes Tiago Lima, que acompanha a delegação sonorense. 

“Estamos contribuindo com a formação esportiva desses jovens, que terão sonhos realizados, qualidade de vida e disciplina e com fé e determinação poderão ser jogadores renomados no amanhã” destacou Enelto.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Prefeito Murilo e vice Edy prestigiam aniversário de Sonora; no desfile

O prefeito Murilo Jorge (PL) e o vice, Edy Rezende prestigiaram as...

Sem categoria

Paraná Pesquisas: Azambuja e Simone Tebet lideram corrida ao Senado em MS

A pesquisa realizada entre os dias 13 e 16 de maio mostram...

Sem categoria

Sonora 37 anos: Divulgada programação oficial da festa de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Sonora, que tem Clarice Ewerling (MDB) como prefeita,...