quinta-feira , 19 junho 2025
Lar Sem categoria Sonora: Vereador Raphael de Lemos propõe regulamentação da Carteirinha do Estudante da rede municipal.
Sem categoria

Sonora: Vereador Raphael de Lemos propõe regulamentação da Carteirinha do Estudante da rede municipal.

O vereador Raphael de Lemos(PMDB), propôs durante a última sessão ordinária da Casa de Leis a regulamentação da Carteirinha do Estudante para alunos da rede municipal. Segundo o parlamentar, alunos da rede estadual já contam com o beneficio.

Vereador Raphael de Lemos/Foto: reprodução da rede social

O projeto contou com o apoio dos vereadores: Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB), Eliel Rufino(PEN), Neko do Bar(PMDB), Fábio Sinuca(PR) e João Albuquerque(PMDB).

O vereador Raphael justificou em seu  pedido que a carteirinha é um direito do estudante, um documento estudantil, que identifica o aluno, reguardando seu direito a meia entrada em  estabelecimentos de lazer, entre outros benefícios.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do tempo

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Prefeito Murilo e vice Edy prestigiam aniversário de Sonora; no desfile

O prefeito Murilo Jorge (PL) e o vice, Edy Rezende prestigiaram as...

Sem categoria

Paraná Pesquisas: Azambuja e Simone Tebet lideram corrida ao Senado em MS

A pesquisa realizada entre os dias 13 e 16 de maio mostram...

Sem categoria

Sonora 37 anos: Divulgada programação oficial da festa de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Sonora, que tem Clarice Ewerling (MDB) como prefeita,...