A prefeita Clarice Ewerling (MDB) fez um ato inusitado ao subir no telhado do Hospital Rachid Saldanha Derzi para averiguar goteiras.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais a atual gestora aparece no recinto acompanhado de indicados seus e diz estar ali para atender um ‘pedido de socorro’ da instituição.
Clarice citou vazamentos no centro cirúrgico e já no local apresentou a demanda para a sua equipe de trabalho; o gerente de Obras, Paulo Sergio Santana e Petrysson Paiva que dirige a unidade hospitalar.
Alguns partidários do ex-prefeito Enelto Ramos (PP) que apoiaram a candidatura de Clarice viram na ação uma forma dela alfinetar a gestão anterior. Ou mesmo ‘para se aparecer’. Moradores também criticaram a atuação da prefeita, que estaria fazendo barulho com uma coisa simples de se resolver e que não precisaria ganhar as redes para obter cliques.
“O problema de uma goteira no hospital que é uma associação e deve ter até meios próprios não deveria ser a prioridade da prefeita, disse um morador a redação que diz sofrer com os buracos na rua Roraima. Gostaria que ela fosse no local, gravasse vídeo e ponha sua equipe para resolver o problema também”.
Deixe um comentário