segunda-feira , 8 junho 2026
Lar ♦SONORA Sonora: Prefeita Clarice inicia ‘Programa de Férias’ com crianças atendidas pelo Centro de Convivência.
♦SONORA

Sonora: Prefeita Clarice inicia ‘Programa de Férias’ com crianças atendidas pelo Centro de Convivência.

por: Redação, com Assessoria

A gestão da prefeita Clarice Ewerling(MDB) deu início ao ‘Programa de Férias’ com as crianças atendidas pelo Centro de Convivência. Cerca de 45 crianças, beneficiadas pelos programas da Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), estão participando da colônia de férias.

O projeto conta com uma programação variada, cheia de brincadeiras, esportes, atividades recreativas e distribuição de brindes.

As crianças que se destacam nas provas e jogos recebem medalhas como reconhecimento, e durante o período da manhã, todas recebem lanches em três momentos, garantindo energia e alegria durante toda a manhã.

“Mais do que diversão, esse momento reforça os vínculos, promove a inclusão e garante um período de férias mais alegre e acolhedor para quem mais precisa”, destaca Clarice.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora:Polícia Militar cumpre mandado de prisão de homem na festa do aniversário da cidade

Durante o policiamento ostensivo na noite de ontem (05/06), uma equipe da...

♦ÓBITOS♦SONORA

Sonora: Corpos de irmão e cunhada do ex-prefeito Mano serão sepultados no Piauí

Sonia Aparecida Andrade Silva Maggioni e Janir José Maggioni, mortos num trágico...