Home » Sonora: Por meio de ofício, vereador Jansen cumprimentos às polícias Civil e Militar por sucesso nas ações contra o crime organizado

Sonora: Por meio de ofício, vereador Jansen cumprimentos às polícias Civil e Militar por sucesso nas ações contra o crime organizado

por Paulo Da Silva
0 Comente

Reconhecimento.

O vereador e também presidente da Mesa Diretora da Câmara, Jansen Peixoto (PSDB), encaminhou um ofício de cumprimentos onde externa seus agradecimentos pelas as atuações policiais diferenciadas nos últimos dias. No texto o parlamentar recordou o acontecimento triste que culminou com a morte de Tiago Valdecir Sandrin, 38 anos  morto no dia 20 de janeiro em uma ação de faccionados que deixou a cidade sob tensão.

Por meio de investigações os polícias conseguiram capturar os suspeitos e matar um dos envolvidos-, que teria reagido a abordagem policial, além apreender um arsenal na casa em que estavam alocados.

Nos ofícios endereçados as instituições, o parlamentar cita nominalmente todos os policiais militares e civis que atuam em Sonora: Capitão Rodrigo Lima Yoshimura, Sgt. Jonatan Pereira Dominoni, Arinei Ferreira Pedroso, Cb. Romano Candido Martin, Cb. Jesse Junior de Almeida, Sgt. Robison Lima da Cruz, Sd. Bruno Henrique Gomes da Silva, 3.°Sgt. PM Ivan Ferreira dos Santos, 3.° Sgt. PM Juan Peixoto Cabreira, Cb. PM João Batista Souza do Nascimento e Sd. PM Eloiza dos Santos.

Na nota, o delegado Murilo Jorge que comandou as operações foi também citado, juntamente com o investigadores: Leonidas Barbosa, Mário Sérgio da Silva Rodrigues, Rafael Unirio da Silveira, Daniel Penalva Verdolin -, Escrivão de Policia, Felipe Alencar Motta -, Perito Criminal, Liliane Bernardes Campos-, Perita Criminal  e Valdiney Bispo Diniz, Agente de Policia.

“Agradeço e parabenizo a equipe que não mediu esforços para a elucidação do crime, honrando a sua função, enfrentando o perigo para salvar vidas e ajudar na proteção da Comunidade” pontuou Jansen.  “Com a devida gratidão, ratifico os meus cumprimentos e agradecimentos às pessoas citadas, pela presteza e rapidez com que solucionaram o ocorrido, evitando-se, assim, o pânico da população”, finalizou o parlamentar.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page