Reconhecimento.
O vereador e também presidente da Mesa Diretora da Câmara, Jansen Peixoto (PSDB), encaminhou um ofício de cumprimentos onde externa seus agradecimentos pelas as atuações policiais diferenciadas nos últimos dias. No texto o parlamentar recordou o acontecimento triste que culminou com a morte de Tiago Valdecir Sandrin, 38 anos morto no dia 20 de janeiro em uma ação de faccionados que deixou a cidade sob tensão.
Por meio de investigações os polícias conseguiram capturar os suspeitos e matar um dos envolvidos-, que teria reagido a abordagem policial, além apreender um arsenal na casa em que estavam alocados.
Nos ofícios endereçados as instituições, o parlamentar cita nominalmente todos os policiais militares e civis que atuam em Sonora: Capitão Rodrigo Lima Yoshimura, Sgt. Jonatan Pereira Dominoni, Arinei Ferreira Pedroso, Cb. Romano Candido Martin, Cb. Jesse Junior de Almeida, Sgt. Robison Lima da Cruz, Sd. Bruno Henrique Gomes da Silva, 3.°Sgt. PM Ivan Ferreira dos Santos, 3.° Sgt. PM Juan Peixoto Cabreira, Cb. PM João Batista Souza do Nascimento e Sd. PM Eloiza dos Santos.
Na nota, o delegado Murilo Jorge que comandou as operações foi também citado, juntamente com o investigadores: Leonidas Barbosa, Mário Sérgio da Silva Rodrigues, Rafael Unirio da Silveira, Daniel Penalva Verdolin -, Escrivão de Policia, Felipe Alencar Motta -, Perito Criminal, Liliane Bernardes Campos-, Perita Criminal e Valdiney Bispo Diniz, Agente de Policia.
“Agradeço e parabenizo a equipe que não mediu esforços para a elucidação do crime, honrando a sua função, enfrentando o perigo para salvar vidas e ajudar na proteção da Comunidade” pontuou Jansen. “Com a devida gratidão, ratifico os meus cumprimentos e agradecimentos às pessoas citadas, pela presteza e rapidez com que solucionaram o ocorrido, evitando-se, assim, o pânico da população”, finalizou o parlamentar.
Deixe um comentário