A Polícia Civil de Sonora, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, um jovem de 20 anos acusado de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu na zona rural do município.
De acordo com as investigações, o autor teria desferido diversos golpes de faca contra a vítima de 30 anos, que é seu padrasto. Momentos antes da agressão, a vítima havia se desentendido com a companheira — mãe do autor —, o que teria desencadeado a discussão e, posteriormente, a tentativa de homicídio.
Após o crime, o suspeito fugiu em direção a uma área de mata, mas foi localizado e detido pela equipe do SIG, em outra sede da fazenda tentando apoio logístico para fugir do local
A vítima só não teve ferimentos mais graves graças à rápida intervenção de colegas de trabalho, que realizaram um torniquete improvisado, estancando o sangramento até a chegada do socorro.
Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal e, em seguida, transferido em vaga zero para unidade de maior complexidade.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sonora, onde permanece à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais. O autor já possuía várias passagens policiais sendo : 02 ocorrências por tráfico de drogas, latrocínio tentado, roubo majorado, furto, receptação entre outros.
Deixe um comentário