
Durante policiamento ostensivo preventivo, uma equipe policial avistou uma mulher, já conhecida no meio policial por suposta ligação com organização criminosa. A suspeita também havia sido anteriormente conduzida à delegacia por envolvimento na tentativa de promover evento de caráter aparentemente beneficente, utilizado, em tese, como estratégia de fortalecimento da facção.
Diante das informações, foram intensificadas as rondas na região, com apoio da Polícia Civil, que passou a monitorar o local com viatura descaracterizada. Em determinado momento, a suspeita foi flagrada revirando um cesto de lixo, motivando a abordagem policial.

Durante a busca pessoal, foi localizada uma carteira de cigarros contendo aproximadamente 26 gramas de substância análoga ao crack. Em entrevista, ela relatou que teria recebido a droga de um integrante da facção criminosa para fins de comercialização.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi encaminhada ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentada à Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as providências legais cabíveis, com a garantia de seus direitos constitucionais.






Deixe um comentário