Home » Sonora: Mulher é presa por abandono de incapaz;ela deixou duas crianças menores para ir na academia

Sonora: Mulher é presa por abandono de incapaz;ela deixou duas crianças menores para ir na academia

por Paulo Da Silva
0 Comente

Todos os dias por uma hora a mulher deixava as crianças sozinhas para malhar.

por:JM

Uma mulher de 26 anos acabou presa por abandono de incapaz, ao deixar os filhos sozinhos para ir na academia. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira(28), no Bairro Vila Nova.

Foi o Conselho Tutelar que recebeu a denúncia anônima. Foi informado que duas crianças de 3 e 1 ano estavam sozinhas em casa enquanto a mulher estava na academia. Foi pedida a presença da Polícia Militar, onde as duas crianças foram encontradas. Ela deixava as crianças sozinhas por uma hora para malhar.

As crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar e a mulher foi presa em flagrante, levada para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page