Home » Sonora: Ministério do Turismo eleva município como rota turística da região norte

Sonora: Ministério do Turismo eleva município como rota turística da região norte

por Paulo Da Silva
0 Comente

 ►Balneário Por do Sol deverá receber novos investimentos.

por:Paulo da Silva

O município de Sonora foi reclassificado e subiu na categoria Turismo por conta do fluxo de pessoas de cidades vizinhas que visitam a cidade e até mesmo de outros Estados e até turistas internacionais.

Foto:rede social

 

 

Certamente, o Balneário Por do Sol, é o responsável pelo grande  fluxo de pessoas na cidade, pois os eventos realizados no local deixa o espaço completamente lotados, fomentando portanto, a economia local. Com isso verbas federais poderão ser facilmente destinadas para a realização de melhorias no local. 

O prefeito Enelto Ramos e a primeira-dama, Adenir Franco, prestigiando evento no Balneário Por do Sol.

O município Sonorense poderá receber verbas federais  no valor de até R$ 400 mil por ano, para a realização de eventos festivos, conforme  as normas estipuladas pela portaria 39/2017 do Ministério do Turismo, (MTUR). O prefeito Enelto Ramos(MDB), recebeu a notícia com alegria e diz estar empenhado em realizar novos investimentos no Balneário Por do Sol que virá a contribuir para a geração de empregos e renda em toda a cidade.

Encontro de Jestik foi um dos eventos recentes no Balneário Por do Sol

Além de Sonora, os municípios de Alcinópolis, Figueirão, Paraíso das Águas e São Gabriel do Oeste também foram reclassificados nas categorias de potencial turísticos. 

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page