Home » Sonora: Idoso é preso após abraçar e beijar adolescente contra a própria vontade

Sonora: Idoso é preso após abraçar e beijar adolescente contra a própria vontade

por Paulo Da Silva
0 Comente

Um idoso, 61 anos, acabou preso pela Polícia Militar por forçar carinhos numa adolescente de 14 anos na tarde desta terça-feira(11). O fato ocorreu na região central de Sonora.

A mãe da menor foi quem acionou a polícia pelo 190. Ela relatou que sua filha de 14 anos telefonou para ela contando que seu vizinho havia lhe abraçado e beijado seu rosto contra a própria vontade. O velho assanhado ainda teria retornado a residência, puxando a menina pelo braço a abraçou e ainda passou a mão em suas nádegas. A menina ficou irada e ligou para a mãe.

Ao chegar no local o idoso saliente recebeu voz de prisão, por importunação sexual   e encaminhado para as providências cabíveis.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page