Os militares ainda encontraram três paradinhas de pasta base.
por:JM e Paulo da Silva
A Polícia Militar teve que apreender um homem de 36 anos, após ele desacatar e resistir a investida policial na tarde desta segunda-feira (01) na cidade de Sonora.
A guarnição quando fazia patrulhamento viu algo esquisito; um homem chutava e batia no portão de uma residência na Rua Das Jabuticabas. A cena era tão esdruxulas que por pouco os PMs não associaram ao tipo 1° de abril, dia da Mentira.
Quando o cidadão viu a PM explodiu em uma raiva descomunal. Desacatava e xingava os militares com cada palavrão que a gente nem pode publicar. Sem perder tempo os meninos da farda fizeram a abordagem e na revista pessoal foi localizada três paradinhas de pasta base.
Dai quando foi anunciada a prisão ele quis ser valente, mas claro, foi dominado, algemado e encaminhado para a Delegacia, juntamente com o entorpecente e tudo voltou ao normal na Rua das Jabuticabas.
Deixe um comentário