sexta-feira , 17 janeiro 2025
Lar ♦POLÍCIA Sonora: Homem bêbado colide com placa de banco nesta madrugada; alegou ter desviado de pedestre
♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Homem bêbado colide com placa de banco nesta madrugada; alegou ter desviado de pedestre

Veículo teve avarias.

Um homem de 37 anos teve que se explicar para a polícia após colidir seu veículo com uma placa de um banco na região central de Sonora. O fato ocorreu por volta das 3h da manhã deste domingo (5).

De acordo com as informações ele transitava pela Avenida do Povo quando teria perdido o controle e batido na placa. Populares acionaram a polícia. Com a chegada dos ‘homens da farda’ ele alegou que tentou desviar de um pedestre e por isso colidiu. Estava em visível estado de embriaguez. O condutor apesar do susto não se feriu. O veículo ficou parcialmente danificado.

O fato foi confirmado depois pelos agentes da lei-, que ele tentou de fato desviar de um pedestre. Mesmo assim, irá responder por infração de trânsito. O homem foi liberado após pagamento de fiança ainda na manhã deste domingo.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIADestaque

Pedro Gomes: Idoso vai parar no hospital após ser é agredido por mulher no bairro Marcelino; acabou presa

Um idoso deu entrada no Hospital Municipal Demétria Albano Ramos, na noite...

♦SONORA

Sonora: Prefeita Clarice ‘trepa’ em telhado para averiguar goteiras; ‘forçação de barra’ diz morador

A prefeita Clarice Ewerling (MDB) fez um ato inusitado ao subir no...

♦SONORA

Sonora: Professora Clotilde de Souza assume primeiro mandato de vereadora e focará na representatividade feminina

Parlamentar se destacou ao comandar a Gerência da Educação no segundo mandato...