Home » Sonora: Gestão do Prefeito Enelto contrata psiquiatra para atender na rede pública

Sonora: Gestão do Prefeito Enelto contrata psiquiatra para atender na rede pública

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:JM e Paulo da Silva

A gestão do prefeito Enelto Ramos (MDB), através da Gerência de Saúde contratou Paula Armelin, profissional da psiquiatria para atender na rede pública de Sonora. É a primeira vez que a cidade sonorense conta com os trabalhos de uma profissional.

Foto:Assessoria

Pelo trabalho desta especialista a Saúde sonorense poderá fazer investigações e identificações mais precisa das patologias neuropsiquiátricas, instituindo o melhor tratamento terapêutico, beneficiando os pacientes e evitando, assim maiores danos aos mesmos. Além disso evitará encaminhamentos para outros centros médicos fora da cidade.

“Quero dizer que a Saúde de Sonora não para de avançar. Esta aqui é a Dra. Paula Armelin especialista em Psiquiatria. Ao lado da minha gerente de saúde Ivana recepcionamos mais esta profissional que entra para os quadros do município, uma demanda que será atendida a partir de agora” postou o prefeito Enelto.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page