Não deu certo, a estratégia do Danielzinho.
Daniel Tomé, mais conhecido como Danielzinho do Sindicato caiu na besteira de se lançar pré-candidato a prefeito em Sonora. Pediu para fazer um vídeo ao lado do deputado estadual, Zeca do PT. Danielzinho estava simplinho demais para se pôr como eventual candidato. Blusa e short até o joelho; erro crasso. Foi um verdadeiro ‘tiro no pé’. A repercussão negativa foi quase geral.
Não perdoaram Danielzinho. Depois do vídeo, os grupos das redes sociais ficaram em polvorosa. Veio à tona várias peripécias de Danielzinho. Áudios circularam em desaprovação ao pobre petista que visualiza oportunidade nas pelejas políticas do ano que vem, na disputa para prefeito.
“De minha parte ele não tem voto nem para porteiro de zona”, cacetou um. “Já vou por uns ovos para chocar, para fazer os lançamentos. Misericórdia. Senhor tem piedade dessa cidade”, ironizou outro. Foram áudios daí para cima em reprovação a Danielzinho.
Zeca até anuncia que em dezembro virá em Sonora juntamente com outras lideranças petistas para lançar Danielzinho como pré-candidato pelo partido. Confira:
O PNEWS pediu um posicionamento de Danielzinho por meio do seu WhatsApp mas, até o fechamento desta reportagem não tivemos retorno. Bom, depois da grande repercussão negativa, os planos de Danielzinho deu para trás.
Deixe um comentário