Home » Sonora: Em reunião na Câmara de Vereadores pais participam de apresentação do projeto Proerd

Sonora: Em reunião na Câmara de Vereadores pais participam de apresentação do projeto Proerd

por Paulo Da Silva
0 Comente

por Paulo da Silva

O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), foi apresentado aos pais e alunos numa reunião ocorrida nesta manhã, na Câmara Municipal de Sonora. O projeto é feito em parceria com a Polícia Militar  sonorense e a Prefeitura Municipal de Sonora por meio da Gerência de Educação.

Foto:Rede social

O prefeito Enelto Ramos(MDB), o Presidente da Mesa Diretora da Câmara, Raphael de Lemos(MDB), a Gerente de Educação Graziela da Luz e o Promotor Público Adriano Barrozo da Silva, o cabo, e o Tenente Naércio Calvi Cardoso com apoio de outros policiais militares que serão os instrutores do curso.

Foto:Rede social

O encontro teve como objetivo apresentar a proposta de trabalho que serão realizadas com os alunos ao longo do ano, focando na prevenção da violência e o uso de drogas dentro e fora das escolas.

Foto:Rede Sociais

A reunião foi um sucesso de adesão e participação dos pais. O programa tem total apoio da gestão do prefeito Enelto Ramos, contribuindo assim para um futuro sem drogas e violência.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page