Um dos atingidos foi encaminhado em estado grave para Hospital Regional em Coxim.
As policiais de Sonora interceptaram ontem(16) uma ação de dois indivíduos que fazem parte de uma facção criminosa. Eles foram perseguidos pela polícia e durante a ação foram atingidos pelos policiais.
De acordo com as informações, investigações da polícia apontaram que dois suspeitos estavam na cidade circulando pelas ruas em uma motocicleta roubada com uma pistola e ameaçando pessoas.
Durante as diligências, os investigadores encontraram os suspeitos na motocicleta descrita, ao dar a ordem de parada, tentaram fugir e o “garupa” colocou a mão na cintura, momento em que os policiais realizaram disparos e foram atingidos.
Ao serem inqueridos pelos investigadores, ambos afirmaram não estar com a arma ali, mas disseram que as armas estavam em uma residência bem próxima ao local onde foram abordados.
A equipe policial foi até a residência e encontrou uma pistola 9mm, um revólver 38 além de drogas. No local, havia outro membro da organização guardando as armas e, quando percebeu a presença da polícia, danificou alguns aparelhos celulares para destruir provas.
Todos responderão pelos crimes de Organização Criminosa Armada; Tráfico de Drogas; Receptação e Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Deixe um comentário