Unidos pelo poder.
Um dos três virtuais candidatos a prefeito da cidade sonorense: Jansen Peixoto (PSDB), o Jansen Bolachão, Valter Pereira (PSDB), o pastor Valter e Dalmi Tuta, o Tuinha (PP) tiveram uma reunião secreta na Câmara de Vereadores de Sonora.
Entraram os três, trancaram a porta e falavam ao pé do ouvido-, baixinho. Ficaram por lá cerca de 1 hora. Deduz-se que as conversas foram somente para traçar estratégias para o pleito que se avizinha. Jansen que foi eleito para presidir a Casa com as bênçãos do ex-prefeito Mano-, tanto é que a Casa está recheada de emedebistas, como é o caso de Ratinho, ‘motorista mor’ da Casa de Leis.
Pois bem. Não houve divulgação do teor do encontro, entretanto diante dos desenrolares políticos o assunto foi a sucessão. Avaliaram cenário atual e probabilidades. Nome da loura do MDB, Clarice Ewerling estava na pauta.
Besourões
Os eleitores sonorenses esperam a visita de Jansen e demais pares para questioná-los sobre a compra de dois carrões que custaram uma fortuna. São dois Compass comprados com o dinheiro do contribuinte para eles poderem circulares pela cidade e também em viagens ditas oficiais. Choveram críticas sobre os pares do Legislativo que não aceitam a gastança, tendo em vista que casa parlamentar tem seu veículo próprio e nas dependências da Casa já ter veículos para atender a demanda dos mesmos.
Deixe um comentário