segunda-feira , 17 agosto 2026
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Chuvas de fevereiro; toró d`água começa no fim de semana e vai até quarta-feira, dia 4
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Chuvas de fevereiro; toró d`água começa no fim de semana e vai até quarta-feira, dia 4

A cidade de Pedro Gomes está sob aviso de chuvas intensas válido até às quarta-feira, 4 de fevereiro. A chuvarada começa neste sábado, 31. O sol pode até aparecer entre nuvens, mas o sistema de monitoramento prevê 22.7 milímetros de chuva. No domingo, 1 o sol até aparece, mas, chuvas são esperadas de até 10.9 milímetros durante o dia.

A segunda-feira, 2 fortes chuvas poderão ocorrer pela manhã e à noite. No período da tarde, o sol aparecerá entre nuvens. Na terça-feira 3, previsão de até 32.1 milímetros.

Mais chuvas são previstas para a quarta-feira, 4. Pode chover até 35.8 milímetros. Ela vem forte pela manhã e à tarde. Vem em forma de pancadas que se estende até à noite.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados