terça-feira , 20 maio 2025
Lar ♦ELEIÇÕES 2024 Sonora: Eleições 2.024;Tereza Cristina exige que partido tenha candidatura própria
♦ELEIÇÕES 2024♦SONORA

Sonora: Eleições 2.024;Tereza Cristina exige que partido tenha candidatura própria

PP e PSDB rivalizam e movimenta o cenário politico municipal.

A senadora Tereza Cristina que comanda o Partido Progressista (PP) exige que Enelto avalize candidatura na majoritária do ano que vem do seu partido na cidade. Enelto está terminando o seu mandato de oito anos e tem encontrado dificuldades para emplacar o sucessor de sua base.

O vereador Dalmi Tuta, o Tutinha é o nome mais cotado dentro da sigla. Mas, esse não tem musculatura eleitoral e acabá buscando a reeleição. Nomes que não são do partido, como Ezequiel Reginaldo é sondado para assinar a ficha de filiação e fortificar a base governista.

PP e PSDB rivalizam nos bastidores para emplacar nomes na sucessão. Cleiton Valeis assegura que seu nome é a escolha do PSDB para as pelejas do ano que vem. Mas, a questão é sua alta rejeição. É o que revela várias pesquisas ‘secretas’.

Os planos da senadora é formar base política. Pretende disputar a governadoria do Estado e para tanto precisar formar base nos municípios-, marcar território.

Enelto já teria feito sondagens eleitorais e sabe que a situação não é boa. A candidata Clarice Ewerling do MDB aparece bem na fita e outros nomes, inclusive os apoiados por Enelto figuram bem distantes na corrida pela prefeitura sonorense.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES♦SONORA

Pedro Gomes: ‘Operação Caminhos Seguros’ apreende jovem por tráfico de drogas no Nova Era

Durante a abordagem foi apreendido uma sacola plástica com cocaína.  Durante a...

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Polícia Militar finaliza treinamento para uso da arma Taser 7

A Polícia Militar concluiu, nesta quinta-feira (08/05), o treinamento especializado voltado para...

♦SONORA

Sonora: Câmara de Vereadores prestigia conquista de 50 casas do ‘Minha Casa, Minha Vida’ para famílias sonorenses

  Vereadores da Câmara Municipal de Sonora, participaram hoje (30) da assinatura...